Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação a Distância

Notícia

13/04/2021-13h18

Udesc Cead promove curso gratuito de lógica e programação em computadores

Curso será realizado em dois módulos e é aberto ao público em geral. Arte: Divulgação
O Centro de Educação a Distância (Cead), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), realizará o Curso de Lógica e Programação em Computadores, de forma online, aberto ao público interessado. A primeira parte será realizada entre 10 de maio e 12 de julho e a segunda entre 9 de agosto e 13 de dezembro. As inscrições vão até 30 de abril pela internet.

A primeira etapa abordará lógica de programação, com 30 horas de curso, e a segunda será sobre Programação C, com 60 horas. As atividades serão feitas através da plataforma Moodle.

Para participar, basta enviar um e-mail para subscription.courses@gmail.com. O e-mail deve conter em um único arquivo anexo em formato PDF os seguintes dados do candidato: nome completo, grau de instrução (fundamental, médio ou superior), CPF, número do Whatsapp e um texto com no máximo de 10 linhas descrevendo a motivação pela qual resolveu se inscrever no curso.  

Será selecionado o candidato que realizar a inscrição corretamente pelo e-mail indicado; além de escrever de forma clara, legível e objetiva o texto enviado por anexo e apresentando a melhor justificativa; e tiver o mais alto grau de instrução.

O link de acesso ao curso será repassado posteriormente a todos os alunos que tiverem a inscrição efetivada.

Mais informações sobre curso podem ser obtidas da Direção de Extensão da Udesc Cead, pelo e-mail dex.cead@udesc.br e pelo telefone (48) 3664- 8423. 

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Curso será realizado em dois módulos e é aberto ao público em geral.
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007 - Itacorubi - Florianópolis - SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone:
E-mail: comunicacao.cead@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h
          ©2016-UDESC