Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação a Distância

Notícia

16/04/2021-11h25

Udesc Cead promove seminário online para debater mestrados profissionais

As palestras serão acompanhadas de debates entre profissionais convidados. Arte: Divg.
Nos dias 19 de maio, 1º e 15 de junho, o Centro de Educação a Distância (Cead), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), realizará o Seminário Mestrados Profissionais em Debate, de forma online, para professores da Udesc Cead. Sem a necessidade de inscrição, as palestras serão transmitidas pela Conferência Web.

No dia 19 de maio, às 14h, o coordenador do Mestrado Profissional de Ensino em Ciências, Matemática e Tecnologias do Centro de Ciências Tecnológicas (CCT), da Udesc, professor Luiz Clement, irá palestrar sobre mestrados profissionais na área de tecnologia educacional.

No dia 1º de junho, às 14h, a palestra será sobre mestrados profissionais na área da educação, com a professora Bernardete Gatti, da Fundação Carlos Chagas.

E para finalizar, em 15 de junho, às 14h, o tem abordado será sobre a pós-graduação stricto sensu e periódicos científicos, com a professora Lia Fialho, que é docente da Universidade Estadual do Ceará (Uece) e vice-presidente da Associação Brasileira de Editores Científicos (Abec).

O evento tem como objetivo refletir sobre o programa de pós-graduação stricto sensu, além de promover o incentivo de profissionais da educação para processos de avaliação, análise e planejamento dos seus mestrados profissionais e levar a discussão para outros centros da Udesc.

O seminário é coordenado pela Direção de Pesquisa e Pós-Graduação (DPPG), da Udesc Cead, com a mediação do professor Norberto Dallabrida.

Mais informações podem ser obtidas da Direção de Pesquisa e Pós-Graduação (DPPG) da Udesc Cead, pelo e-mail dppg.cead@udesc.br e pelo telefone (48) 3664- 8409. 

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • As palestras serão acompanhadas de debates entre profissionais convidados.
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007 - Itacorubi - Florianópolis - SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone:
E-mail: comunicacao.cead@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h
          ©2016-UDESC