Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação a Distância

Notícia

14/12/2018-15h33

Udesc divulga resumo das decisões do Consuni na sessão de 13 de dezembro

Conselho votou 14 processos em sessão realizada por videoconferência - Foto: Gustavo Cabral Vaz/Secom
Já está disponível o resumo das decisões que o Conselho Universitário (Consuni), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), votou nesta quinta-feira, 13, em sessão realizada por videoconferência. Confira o resumo e assista à gravação completa.

Dos 18 processos da pauta, os conselheiros votaram 14, como os projetos de resolução sobre o Programa de Auxílio Financeiro aos Estudantes em Situação de Vulnerabilidade Socioeconômica (Prafe), que unifica dois programas (Prape e Prosur), e sobre professor visitante júnior ou sênior no exterior (pedido de reconsideração).

Além disso, houve votação sobre a criação de comissões para propor adequações do Regimento Geral da Udesc e do Regimento Interno do Consuni às mudanças do Estatuto da Udesc e sobre a qualificação da empresa júnior Atrium Engenharia, do curso de Engenharia Civil do Centro de Ciências Tecnológicas (CCT), de Joinville.

As resoluções e os pareceres serão publicados na página da Secretaria dos Conselhos Superiores (Secon).

Parceria

Além do Consuni, a Secon é responsável pela elaboração dos resumos do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) e do Conselho de Administração (Consad), enquanto a Secretaria de Comunicação (Secom) divulga as informações para a comunidade universitária da Udesc.

Esse trabalho conjunto reforça as publicações oficiais da página da Secretaria dos Conselhos Superiores, como resoluções e pareceres, que trazem o teor completo das decisões.

Publicados desde 2014, os demais resumos podem ser vistos na página da Secretaria de Comunicação.

Mais informações

Mais informações sobre os conselhos superiores da universidade podem ser obtidas pelo e-mail secon@udesc.br e pelo telefone (48) 3664-8024, das 13h às 19h.

Siga as novidades da universidade pelo Facebook, Instagram, Twitter, Udesc em Rede, WhatsApp e YouTube. Se você é acadêmico, acesse office.udesc.br para ganhar conta de e-mail, Office 365 e Windows 10 Educacional.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010  
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 2
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007 - Itacorubi - Florianópolis - SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone:
E-mail: comunicacao.cead@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h
          ©2016-UDESC