Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação a Distância

Notícia

11/03/2024-18h23

Udesc Faed oferece cursos de inglês e francês gratuitos para a comunidade acadêmica

O Centro de Ciências Humanas e da Educação (Faed), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), está com inscrições abertas até 15 de março para cursos gratuitos de inglês e francês destinados à comunidade acadêmica da Faed e da Udesc.

As vagas para o curso de inglês são para o nível iniciante (22 vagas), e leitura e interpretação de texto nível intermediário (22 vagas). Para o curso de francês serão ofertadas 22 vagas para leitura e interpretação de texto nível intermediário.

Os cursos são presenciais e destinados prioritariamente a estudantes regulares, servidores e servidoras da Faed, admitindo-se estudantes e servidores de outros Centros e Reitoria caso haja vagas remanescentes.

Para se candidatar é necessário estar regularmente matriculado em um curso de graduação ou pós-graduação da Udesc no primeiro semestre de 2024 ou ser servidor da universidade no momento da inscrição.

As aulas do curso de inglês terão início em 25 de março, e as aulas do curso de francês no dia 26 de março. Os cursos de inglês terão carga horária de 45 horas e o de francês de 30 horas.

O processo de seleção e os cursos são coordenados pelo Setor de Convênios, Projetos e Intercâmbios, da Udesc Faed. As inscrições devem ser feitas por meio do formulário eletrônico: acesse aqui. Mais informações sobre o processo seletivo e sobre os cursos no edital: acesse aqui.

Assessoria de Comunicação da Udesc Faed
Jornalista Carolina Hommerding
E-mail: comunicacao.faed@udesc.br 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 2
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007 - Itacorubi - Florianópolis - SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone:
E-mail: comunicacao.cead@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h
          ©2016-UDESC