Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação a Distância

Notícia

13/07/2020-14h27

Udesc Faed promove live sobre movimentos sociais na pandemia com convidados da Espanha, Portugal e Brasil

O Laboratório de Relações de Gênero e Família (LabGef), do Cento de Ciências Humanas e da Educação (Faed), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), promoverá nesta terça-feira, 14, às 14h30, mais um evento online da série LabGef convida: diálogos em tempos de pandemia.

A live terá como tema Movimentos sociais na pandemia: experiências de Florianópolis, Lisboa e Sevilha, e terá como convidados o professor Francisco José Cuberos Gallaro, da Universidade de Sevilha, da Espanha; a professora Simone Frangella, da Universidade de Lisboa, de Portugal; e Elisa Jorge, do Movimento Nacional de Luta pela Moradia. O debate será mediado pelo professor Francisco Canella, integrante do LabGef.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo formulário do evento. Serão emitidos certificados aos participantes inscritos que registrarem presença na live.

A atividade será transmitida pelo canal do LabGef no Youtube. Mais informações sobre o evento pelo e-mail do LabGef: coordenacao.labgef@gmail.com.

Assessoria de Comunicação da Udesc Faed
E-mail: comunicacao.faed@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8512
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 2
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007 - Itacorubi - Florianópolis - SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone:
E-mail: comunicacao.cead@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h
          ©2016-UDESC