Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação a Distância

Notícia

09/04/2021-16h22

Udesc Faed realiza evento online sobre literatura e infância nos anos iniciais

O Centro de Ciências Humanas e da Educação (Faed), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), promove na quarta-feira, 14, às 18h, o segundo evento da série Encontros e Diálogos sobre a Formação Docente e Práticas Pedagógicas.

A atividade é organizada pelo Grupo de Pesquisa Didática e Formação Docente (Nape), Grupo de Estudos e Pesquisas Prolinguagem, Programa de Extensão Olhares, e Programa Residência Pedagógica, da Udesc Faed.

A formação terá como tema Literatura e infância no contexto dos Anos iniciais do Ensino Fundamental, e será ministrada pela professora Maria Laura Pozzobon Spengler, docente do curso de Pedagogia da Udesc Faed.

As inscrições estão abertas e serão limitadas a 100 participantes. Os interessados devem se inscrever até terça-feira, 13, pelo e-mail gpdd.nape@gmail.com informando no assunto “Inscrição Seminário 14/04”, nome completo, CPF, e-mail, se é estudante ou professor, a instituição e vínculo de origem.

Os inscritos receberão por e-mail o link para acesso ao ambiente virtual do evento. Serão emitidos certificados aos participantes.

Assessoria de Comunicação da Udesc Faed
E-mail: comunicacao.faed@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8512


galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 2
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007 - Itacorubi - Florianópolis - SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone:
E-mail: comunicacao.cead@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h
          ©2016-UDESC