Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação a Distância

Notícia

17/08/2018-17h20

Udesc publica resumo das decisões do Consad na sessão de 16 de agosto

Já está disponível para consulta o resumo das decisões do Conselho de Administração (Consad) na sessão desta quinta-feira, 16. Confira o resumo e assista à gravação completa. A reunião ocorreu no Plenarinho da Reitoria da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), no Bairro Itacorubi, em Florianópolis.

Formado por professores, técnicos e alunos, o conselho deliberou sobre 20 dos 24 processos pautados. Entre eles, destaca-se o projeto de regulamentação do Programa Núcleo Docente Estruturante, que agora será analisado pelo Conselho Universitário (Consuni) em 5 de setembro.

Parceria

Além do Consad e do Consuni, a Secretaria dos Conselhos Superiores (Secon) é responsável pela elaboração dos resumos do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe), enquanto a Secretaria de Comunicação (Secom) divulga as informações para a comunidade universitária da Udesc.

Esse trabalho conjunto reforça as publicações oficiais da página da Secretaria dos Conselhos Superiores, como resoluções e pareceres, que trazem o teor completo das decisões.

Publicados desde 2014, os demais resumos podem ser vistos na página da Secretaria de Comunicação.

Mais informações

Mais informações sobre os conselhos superiores da universidade podem ser obtidas pelo e-mail secon@udesc.br e pelo telefone (48) 3664-8024, das 13h às 19h.

Acompanhe as novidades pelo Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp e YouTube. Se você é estudante, acesse office.udesc.br para ter gratuitamente sua conta de e-mail da Udesc, o Office 365 e o Windows 10 Educacional.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010  
galeria de downloads
galeria de imagens
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007 - Itacorubi - Florianópolis - SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone:
E-mail: comunicacao.cead@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h
          ©2016-UDESC