Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação a Distância

Notícia

22/10/2018-20h47

Udesc realiza e transmite palestra do Dia do Servidor nesta quarta, em Florianópolis

Comunidade acadêmica também terá reunião sobre planejamento estratégico - Arte: Cinthia Godoy
Celebrado em 28 de outubro, o Dia do Servidor Público será comemorado neste ano pela Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) com a palestra "A importância da atividade física e saúde mental" na quarta-feira, 24, às 14h, no Plenarinho da Reitoria, em Florianópolis.

Gratuito e aberto ao publico, o evento terá transmissão ao vivo pelo site vc.udesc.br.

O conteúdo será ministrado por David Cobra, graduado em Educação Física e pós-graduado em Fisiologia do Exercício e Biomecânica, e por Filipe Estácio, graduado em Educação Física e mestrando em Biodinâmica do Desempenho Humano.

A palestra está sendo organizada pela Coordenadoria de Desenvolvimento Humano da Udesc (CDH).

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (48) 3664-7999 e 8005, das 13h às 19h, e pelo e-mail cdh.reitoria@udesc.br.

Planejamento da universidade

Depois da palestra sobre saúde, haverá a primeira reunião sobre o Planejamento Estratégico 2025 da Udesc com os servidores da Reitoria, no mesmo local, às 16h, com apresentação do projeto e da metodologia que será usada para a elaboração coletiva do documento.

Liderada pelo reitor, Marcus Tomasi, pelo vice-reitor, Leandro Zvirtes, e por pró-reitores e diretores de centros, a iniciativa envolverá a participação de professores, técnicos e alunos da Udesc.

O planejamento estratégico é usado por empresas e organizações para, resumidamente, definir onde se encontram e aonde querem chegar. No fim dos trabalhos, serão revisadas a missão e a visão de futuro da Udesc.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 2
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007 - Itacorubi - Florianópolis - SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone:
E-mail: comunicacao.cead@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h
          ©2016-UDESC