Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação a Distância

Notícia

11/04/2024-14h04

Vestibular de Inverno 2024 da Udesc contará com campanha em mídias físicas e digitais

Fotos da nova campanha foram feitas com cenários e estudantes da Udesc Cefid - Arte: Agência Moove
A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) já está com a campanha publicitária do Vestibular de Inverno 2024 pronta e iniciará a divulgação  dela em 22 de abril, quando também será lançado o edital e começarão as inscrições para cursos em todas regiões catarinenses.

Feita pela Agência Moove, sob supervisão da Secretaria de Comunicação da Udesc (Secom), a campanha inclui peças e anúncios em ônibus, painéis de LED, front lights, mídia programática, games online e mídias sociais como Facebook, TikTok, Instagram, YouTube e WhatsApp.

As mídias físicas da campanha poderão ser vistas em rodovias, avenidas e ruas de Balneário Camboriú, Caçador, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Itajaí, Joinville, Lages, Laguna, Pinhalzinho, São Bento do Sul e São José.

"Iniciamos o planejamento da nova campanha da universidade em 3 de janeiro, possibilitando que todos os detalhes pudessem ser preparados com bastante antecedência e qualidade", comenta o secretário de Comunicação da Udesc, Rodrigo Brüning Schmitt.

Além disso, essa será a terceira campanha seguida da universidade com a participação de estudantes como modelos voluntários. "Para esta edição do vestibular, produzimos as fotos com cenários e alunos da Udesc Cefid, no Bairro Coqueiros, em Florianópolis, durante dois dias de março. Agradecemos muito à direção-geral do centro pelo apoio nas indicações dos estudantes e na logística dos nossos trabalhos", destaca Schmitt.

Os modelos do Vestibular de Inverno 2024 são os seguintes estudantes: Arthur Fuerback; Gabrielly Maythe Ramos; Isaías da Costa; Kauane de Farias Andrade; Luiz Felipe Dutra da Silva; Márcio Lucas Wippel Esser; e Nathalia da Cruz Rosa.

Prova e histórico

O vestibular manterá o mesmo formato da edição anterior, com os candidatos podendo concorrer das seguintes formas: pela prova presencial e pelo histórico escolar do ensino médio; e também pelas duas opções ao mesmo tempo, aumentando assim as chances de aprovação. Veja os principais prazos.

Mais informações podem ser obtidas na página oficial do vestibular e pelo e-mail vestiba@udesc.br.

Acompanhe as notícias do vestibular pelo Facebook, pelo Instagram, pelo Twitter e pela Udesc em Rede


Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 2
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007 - Itacorubi - Florianópolis - SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone:
E-mail: comunicacao.cead@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h
          ©2016-UDESC