A defesa de TCC deverá ser realizada até o 18º mês de curso, contados a partir do primeiro dia do mês em que se inicia o período letivo. A solicitação deve ser feita pelo orientador através do requerimento de defesa a ser enviado para o e-mail da Secretaria: secepg.cead@udesc.br
A publicação de dissertação é regulamentada pela IN 021_2022_BU
Compete ao acadêmico enviar para a Secretaria acadêmica a versão digital da dissertação final corrigida e produto educacional (quando houver), junto do Termo de Autorização assinado (Anexo I)
Os documentos devem ser enviados por e-mail no prazo máximo de 02 (dois) meses após a data da defesa.
ENTREGA DE DOCUMENTOS (turma de 2021)
A entrega deve ser feita ao polo de matrícula ou,caso o estudante prefira, os documentos podem ser autenticados em cartório e enviados via correio para o endereço:
ACOMPANHAMENTO DAS DOCUMENTAÇÕES (O discente só poderá obter o diploma se estiver em dia com as documentações da matrícula. Lembrando que: os discentes que se encontram com nenhuma observação no lado do nome são os que nenhuma documentação chegou na secretaria de pós-graduação (campos 1- Florianópolis) ainda.)
ENTREGAS NA SECRETARIA DEVEM SER PREVIAMENTE AGENDADAS
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007 - Itacorubi - Florianópolis - SC CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone:
E-mail: comunicacao.cead@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Universidade do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.