Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

20/11/2017-17h18

Alunos da Udesc divulgam vídeo com orientações para prova do vestibular de Música



Alunos do Departamento de Música do Centro de Artes (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) produziram um vídeo para orientar os candidatos ao curso de Música do Vestibular de Verão 2018, que, além das provas objetivas e de redação, deverão realizar também uma prova de habilidade específica para serem aprovados no vestibular.

Com pouco mais de 4 minutos, os estudantes explicam as regras para o vídeo que deverá ser entregue pelos candidatos à banca no dia da prova de habilidade específica, que será realizada em 25 de novembro. Os alunos da Udesc dão exemplos sobre a apresentação e os enquadramentos que devem ser utilizados. O vídeo completo está disponibilizado na página do Vestibular de Verão e as informações detalhadas podem ser consultadas no edital do Vestibular.

A iniciativa é do projeto Tomada Um, do Departamento de Música da Udesc Ceart, e do Movimento Estudantil de Música (Memu), que desde agosto deste ano, realiza a segunda edição do “Prelúdio”, curso pré-vestibular aberto aos candidatos interessados no curso de Música. Com inscrições gratuitas, realizadas entre julho e agosto, as aulas têm ocorrido quinzenalmente, até esta quinta, 23, dia do último encontro.

O objetivo do curso é preparar os candidatos para a prova de habilidade específica  em música do Vestibular de Verão da Udesc, que acontecerá no dia 25 de novembro. Já as provas objetivas e a prova de redação, comuns a todos os cursos, ocorrem no domingo, dia 26 de novembro.

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Telefones: (48) 3664-8350
galeria de downloads
galeria de imagens
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h