Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

17/07/2019-17h58

Alunos e egressos de Moda da Udesc podem se inscrever para criar novo uniforme da PM

Os estudantes e egressos da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) podem se inscrever para criar o novo uniforme da Polícia Militar do Estado (PM-SC).

O "Operação Novo Fardamento" é um projeto entre o Santa Catarina Moda e Cultura (SCMC) e a PM para a realização de novos uniformes para a rádio-patrulha. A inscrição pode ser feita até dia 26 pelo formulário online

O alunos matriculados e egressos do Centro de Artes da Udesc (Ceart) podem participar da seleção devido à parceria que a universidade tem com o SCMC.

O projeto a ser realizado contará com os selecionados de instituições associadas como a Udesc. Todas as inscrições serão avaliadas pelo conselho criativo do projeto, e o resultado será disponibilizado na página oficial do SCMC

Os participantes receberão capacitação das ferramentas necessárias para o desenvolvimento por parte do SCMC e suas empresas associadas, assim como toda a assessoria para a elaboração de protótipos e tecnologia específica.

Sobre o projeto

O projeto "Operação Novo Fardamento" é composto por oito encontros com duração total de sete horas, todos aos sábados cada.

A proposta é de que os participantes desenvolvam o fardamento com base em conforto, tecnologia e segurança, preservando a identidade visual e promovendo a harmonia de acesso à comunidade.

Para saber mais detalhes da inscrição e do projeto, veja termos e condições gerais de participação.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas pelo email scmc@scmc.com.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8350 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h