Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

16/12/2019-17h05

Biblioteca e restaurante da sede do Campus I da Udesc alteram atendimento até fevereiro

Expediente externo da Biblioteca Central será retomado em 2 de fevereiro - Foto: Jonas Pôrto
Até fevereiro de 2020, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) terá alterações de expediente em dois setores de atendimento ao público na sede do Campus I, no Bairro Itacorubi, em Florianópolis, devido às férias dos estudantes e também de servidores da instituição.

A Biblioteca Central (BC) estará fechada para atendimento ao público até 31 de janeiro. Nesse período, os técnicos do setor se dedicarão exclusivamente ao expediente interno para implantação de um novo sistema de segurança para o acervo de livros. O atendimento externo será retomado em 3 de fevereiro.

Já o restaurante da Udesc no Bairro Itacorubi encerrará atividades na próxima sexta-feira, 20, e voltará a funcionar em 3 de fevereiro.  

Mais informações

Mais informações da Biblioteca Central podem ser obtidas pelo e-mail bc@udesc.br e do restaurante do campus pelo e-mail cae.reitoria@udesc.br.

Siga a Udesc pelo Facebook, Instagram, Twitter, Udesc em Rede (newsletter e podcast), WhatsApp e YouTube. Se você é acadêmico, acesse office.udesc.br para ganhar conta de e-mail, Office 365 e Windows 10 Educacional.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010  
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Expediente externo da Biblioteca Central será retomado em 2 de fevereiro
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h