Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

11/06/2018-17h57

Cantora Renata Swoboda lança clipe no Misturada Musical desta quinta no Hall da Udesc Ceart

A cantora Renata Swoboda, egressa do curso de Música, se apresenta nesta quinta-feira, 14, no Misturada Musical da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udec). A apresentação será realizada no Hall do Bloco Amarelo do Centro de Artes (Ceart) às 12h. O evento também marca o lançamento do videoclipe da nova música da artista. O show é gratuito e aberto ao público.

Natural de Florianópolis, Renata Swoboda lançou seu primeiro vídeo na MTV em 2009 e desde então desenvolve músicas junto de seus clipes. Renata formou-se em Música na Udesc Ceart e participa pela primeira vez do Misturada Musical. A cantora mistura línguas diferentes em suas composições, como o inglês e português com um ar cosmopolita.

Nesta quinta-feira, Renata toca seus lançamentos anteriores, como De Quando, Uma música para qualquer lugar, De novo, e também o lançamento do videoclipe de seu projeto solo Eu só eXisto nø fundo do Mår. A artista busca nas músicas um ar leve e também forte, tanto nas letras como na performance no palco.

O último videoclipe lançado por Renata foi produzido em sua viagem para Budapeste, mas também conta com cenas de Florianópolis.



O Misturada Musical, do Departamento de Música da Udesc, faz parte do projeto de extensão Udesc Musical - que une outros projetos e atuações da música dentro da Universidade. O destque do projeto é divulgar a produção musical da universidade, através da organização de eventos que tenham como foco principal a performance musical.

Serviço


O QUÊ: Misturada Musical da Udesc, com apresentação de Renata Swoboda
QUANDO: Quinta-feira, 14 de junho, às 12h.
ONDE: Hall do Bloco Amarelo do Centro de Artes da Udesc, Avenida Madre Benvenuta, nº 1907, Bairro Itacorubi, Florianópolis.
QUANTO: Evento gratuito e aberto ao público.
 
Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Telefones: (48) 3664-8350
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Renata Swoboda - foto: Catarinas de Lado
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h