Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

12/04/2024-13h09

Ceart Aberto à Comunidade será realizado neste sábado na Udesc em Florianópolis

Oficinas, exposições, apresentações, palestras e outras atividades compõem a programação do evento que terá quatro edições em 2024.

Foto: Laís Moser

O Centro de Artes, Design e Moda (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) promove neste sábado, 13, a primeira edição de 2024 do projeto Ceart Aberto à Comunidade. A partir da temática "Tecendo Coletivas", o evento conta com uma extensa programação organizada pelos cinco departamentos do centro (Artes Cênicas, Artes Visuais, Design, Moda e Música), além de feiras propostas pela comunidade e apresentações artísticas e culturais.

Todas as atrações são gratuitas e pensadas para diferentes públicos, incluindo um espaço para crianças organizado pelo Laboratório Interdisciplinar de Formação de Educadores (LIFE) da universidade.

Realizado pela Direção de Extensão, Cultura e Comunidade (DEX), o projeto Ceart Aberto à Comunidade nasceu em 2018 com o objetivo de integrar universidade e sociedade por meio de atividades artísticas e culturais gratuitas (oficinas, feiras, apresentações, exposições e muito mais). 

Até o final deste ano serão quatro edições, cada uma com uma temática diferente. As próximas datas serão nos dias 15 de junho, 14 de setembro e 23 de novembro. Acompanhe a divulgação de informações nos canais oficiais da Udesc Ceart e do Ceart Aberto à Comunidade no site e nas redes sociais do projeto - Instagram e Facebook.

Confira a programação completa e a sinopse das atividades.

Serviço
O quê:
Ceart Aberto à Comunidade - edição “Tecendo Coletivas”
Quando: sábado, 13 de abril de 2024, das 10h às 18h
Onde: Udesc Ceart – Av. Madre Benvenuta, 1907, Itacorubi – Florianópolis, SC
Quanto: gratuito e aberto ao público em geral
Acessibilidade: o evento contará com serviços de tradução em Libras, além de outras medidas de inclusão para garantir a participação de todas as pessoas. 
Saiba mais: site do Ceart Aberto



Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Telefone: +55 (48) 3664-8350 
 

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h