Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

07/12/2021-13h49

Centros da Udesc promovem ciclo de estudos em extensão universitária no dia 14

Evento é iniciativa de dois centros de ensino - Arte: Div.
Na próxima terça-feira, 14, às 14h, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) realiza o 2º Ciclo de Estudos em Extensão Universitária (CEU) do Centro de Educação a Distância (Cead) e do Centro de Educação Superior do Alto Vale do Itajaí (Ceavi). Aberto ao público, o evento tem inscrições pela internet. Acesse o formulário de inscrição.

Com o tema "A extensão universitária na América Latina e no Caribe: agendas e perspectivas", a palestra será ministrada pelo professor Gustavo Menéndez, da Universidade Nacional do Litoral (UNL), na Argentina. A apresentação será mediada pelo professor Alfredo Balduíno Santos, da Udesc.

A iniciativa é das direções de Extensão dos dois centros de ensino, em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Comunidade (Proex) e a coordenação da Universidade Aberta do Brasil (UAB) na Udesc.

Público

A atividade é voltada a diretores, chefes de departamento, membros dos núcleos docentes estruturantes (NDEs) e de comissões de Extensão, técnicos que atuam nessa área, coordenadores de ações extensionistas, discentes voluntários e bolsistas e demais interessados nos temas abordados. 

Segundo os organizadores, o evento tem periodicidade anual e visa criar um espaço de ideias e debates sobre a extensão universitária, contando com estudiosos da área destacados no cenário nacional e internacional, representantes de segmentos sociais e membros da comunidade acadêmica da Udesc envolvidos com a prática extensionista.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Evento é iniciativa de dois centros de ensino
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h