Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

06/07/2021-14h12

Comunidade acadêmica do Campus I da Udesc pode sugerir aquisição de livros à BC

Sede do Campus I da Udesc, no Bairro Itacorubi, na Capital, abriga Biblioteca Central - Foto: Jonas Pôrto
A Biblioteca Universitária (BU), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), abriu nesta semana um formulário para que a comunidade acadêmica do Campus I faça sugestões para compra de títulos de literatura de lazer, ou seja, que não estão associados a livros técnicos e científicos. Acesse o formulário.

A ação busca atualizar e melhorar o acervo da Biblioteca Central da Udesc, localizada no Bairro Itacorubi, em Florianópolis, além de promover a comunicação entre a biblioteca, alunos, professores e técnicos da universidade.

Sobre a BU

A Biblioteca Universitária da Udesc oferece serviços e produtos de informação, com qualidade e confiabilidade, por meio de um sistema descentralizado composto de 12 bibliotecas (central e setoriais), instaladas em todos os campi, que se complementam.

Os serviços podem ser usados pela comunidade universitária (acadêmicos, professores e estudantes) e pela comunidade externa.

O acervo bibliográfico é constituído por livros, periódicos, vídeos, slides, imagens, fotografias, teses, dissertações, monografias, catálogos de exposição, relatórios de pesquisa/tutores, trabalhos de conclusão de curso (TCCs), peças teatrais, mapas, CDs-ROM, partituras e outros

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas na página da BU, pelo e-mail bu@udesc.br e nas redes sociais, Instagram, Youtube e Facebook.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Biblioteca Central da Udesc está localizada no campus I, bairro Itacorubi, na Capital
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h