Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

23/02/2021-17h22

Curso de desenvolvimento humano feito pela Udesc abre inscrição para outros órgãos

Workshop terá atividades em março e abril - Arte: Div.
Até 2 de março, servidores públicos de órgãos e esferas municipais, estaduais e federais poderão se inscrever no curso Desenvolvimento Humano – workshop online para servidores, que será realizado pela Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc).

Coordenada pelo Setor de Qualificação e Capacitação da Udesc, a ação terá atividades entre 4 de março e 15 de abril, com encontros virtuais às quintas-feiras, das 16h às 18h, por meio da plataforma Sympla/Zoom.

O workshop visa contribuir ao aprimoramento de competências, habilidades, tomada de decisão, liderança e produtividade dos servidores.

A iniciativa atende às sugestões coletadas na pesquisa de interesse da Coordenadoria de Desenvolvimento Humano (CDH) e tem a parceria da Pluriversidade.

Segundo a coordenadora de capacitações da Udesc, Giselle Bion, servidores que trabalham durante o horário dos encontros precisam do consentimento da chefia imediata para participar da ação.

Giselle reforça ainda a necessidade dos participantes disporem de computador, internet de boa qualidade, câmera, microfone e fone de ouvido, "além de um local adequado para estudos, de preferência com privacidade e pouco ruído externo".

Participantes que obtiverem frequência de pelo menos 75% no workshop terão direito ao certificado emitido digitalmente pela CDH após o término do curso.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp, pelo número (48) 9996-2018, com Giselle, e pelos e-mails priscyla.silva@udesc.br e cdh.reitoria@udesc.br.

Serviço

O QUÊ: Workshop de desenvolvimento humano para servidores.
QUANDO: Entre 4 de março e 15 de abril, sempre às quintas-feiras.
QUANTO: Gratuito, com inscrições pela internet.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Workshop terá atividades em março e abril
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h