Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

01/12/2022-17h15

Ecomoda Udesc promove oficina de enfeites de natal e feira de artesanato na segunda

Na próxima segunda-feira, 5, o programa de extensão Ecomoda, do Centro de Artes, Design e Moda (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) promove duas atividades de encerramento do Encontro de Saberes neste ano: uma oficina de enfeites de Natal e uma feira de artesanato.

Oficina enfeites de Natal

O último Encontro de Saberes promovido pelo Ecomoda neste ano promove a oficina “Enfeites de Natal”, com Marizete Liz, Ozana Matzembacher da Silva e Josélia Tratz. O encontro acontece na segunda-feira, a partir das 9h, na sala 76 da Udesc Ceart. As inscrições podem ser realizadas gratuitamente pelo formulário online.

Os participantes devem levar materiais como kit de costura manual, retalhos de tecidos (por exemplo jeans, algodão, feltro), CDs velhos, cola quente ou cola para artesanato.

Feira Encontro de Saberes

Também na segunda-feira, dia 5, acontece a Feira Ecomoda Encontro de Saberes, das 9h às 17h, no hall do bloco amarelo da Udesc Ceart. Além das artesãs dos projetos promovidos pelo Ecomoda, haverá a participação do Instituto Trama Ética e do coletivo Mulheres do Jardim, do Conselho Municipal Jardim Zanelato, de São José/SC.

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Telefone/WhatsApp: +55 (48) 3664-8350

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
  • Imagem 2
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h