Foto: divulgação
A Empresa Júnior de Design e Moda da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), Inventório, está com inscrições abertas para o processo seletivo do segundo semestre de 2025. As vagas são voltadas a estudantes do Centro de Artes, Design e Moda (Ceart) e do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag).
O processo seletivo será realizado em seis etapas: inscrições de 4 a 24 de agosto; desafio individual de 27 de agosto a 2 de setembro; desafio em grupo de 4 a 13 de setembro; entrevistas 15 a 26 de setembro; divulgação dos resultados 29 e 30 de setembro; e início do processo
trainee em 6 de outubro.
A Inventório busca oferecer experiência prática e ampliar a formação profissional dos estudantes por meio da vivência no ambiente empresarial ao longo da graduação. Formada exclusivamente por alunos da Udesc, a empresa presta serviços em diferentes áreas para micro e pequenas empresas.
As inscrições devem ser feitas por meio de
formulário eletrônico até 24 de agosto. Mais informações estão disponíveis no
site da empresa.
Serviço
O quê: Empresa Júnior Inventório, de design e moda, abre processo seletivo para o segundo semestre de 2025
Onde: inscrições por meio de
formulário eletrônico até 24 de agosto
Quanto: gratuito
Núcleo de Comunicação Udesc Ceart
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Telefone: +55 (48) 3664-8350