Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

14/08/2018-14h21

Empresa Júnior de Design e Moda da Udesc está com processo seletivo aberto até 27 de agosto

A Inventório, Empresa Júnior de Design e Moda da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), está com processo seletivo aberto para novos integrantes. Acadêmicos dos cursos de Design Gráfico, Design Industrial e Moda do Centro de Artes (Ceart); e de Administração Empresarial, Administração Pública e Ciências Econômicas do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) podem se inscrever até 27 de agosto.

Na empresa júnior os integrantes tem a oportunidade de trabalhar em diversas áreas, como marketing, gestão de pessoas, projetos, administração e finanças. Neste semestre a campanha de seleção tem como tema “O que nos difere nos completa”, e as inscrições podem ser realizadas pelo preenchimento do formulário online.

A Inventório EJDM trabalha com o intuito de desenvolver futuros profissionais por meio da vivência empresarial no decorrer do período universitário, proporcionando experiência e prática aos membros através do contato com diferentes áreas do conhecimento. A empresa presta serviços à comunidade externa nas áreas de Design Gráfico, Design Industrial e Moda.

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8350
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h