Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

12/05/2022-13h26

Equipa Servidor Udesc entrega notebooks para professores e técnicos da universidade

Cerca de 500 aparelhos foram adquiridos para uso de professores e técnicos. Foto: Divulgação
Desde o início desta semana, professores e técnicos dos 12 centros de ensino e da Reitoria da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) têm feito a retirada de um notebook para uso institucional, emprestado a partir do Projeto Equipa Servidor.

A ação busca busca qualificar as condições de trabalho, potencializar o aprendizado por meio da tecnologia e facilitar o planejamento e a execução de tarefas. 

Foram disponibilizados cerca de 500 equipamentos, adquiridos via processo licitatório. Os servidores interessados manifestaram interesse por meio de formulário online, de responsabilidade da Pró-Reitoria de Administração (Proad). O processo foi regulamentado na Instrução Normativa nº 007/2022.

Os técnicos e os professores precisam retirar os equipamentos até 20 de maio, na Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic), na Reitoria, ou nos setores de Informática dos centros.

É possível ainda fazer o cadastro em uma lista de espera para aguardar uma nova distribuição dos equipamentos quando houver disponibilidade.

O reitor da Udesc, Dilmar Baretta, destaca que a pandemia reinventou as formas de trabalho: "Os docentes tiveram que utilizar a tecnologia ao seu favor para transmitir o conhecimento aos alunos; os técnicos universitários, o trabalho híbrido, executando atividades fora da instituição. O empréstimo dos notebooks é uma iniciativa que visa estimular a inovação, a pesquisa, as atividades pedagógicas e administrativas realizadas por nossos servidores dentro e fora da instituição", afirma.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail proad.reitoria@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Cerca de 500 aparelhos foram adquiridos para uso de professores e técnicos.
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h