Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

02/04/2019-18h27

Estudante de Artes Visuais da Udesc organiza 2º Encontro de Pintura ao Ar Livre em Garopaba

Artista e estudante da Udesc, Fabrício Garcia organiza encontro de pintura pela segunda vez em Garopaba. Foto: Divulgação
O Centro Histórico de Garopaba, com seus ranchos de pescadores e prédios centenários, deve se transformar em um imenso atelier de pintura entre 3 e 7 de abril, quando cerca de 70 artistas participarão do 2º Encontro de Pintura ao Ar Livre, organizado pelo estudante de Licenciatura em Artes Visuais do Centro de Artes (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) Fabrício Garcia.

A participação é aberta aos interessados, entusiastas, estudantes, artistas e curiosos. A programação terá masterclasses com artistas convidados, como Ari de Goes (aquarela), Marcelo Romani (pintura acrílica) e João Cabral (aquarela).

O evento começa nesta quarta-feira, 3, com a abertura solene e será encerrado no domingo, 7, quando os artistas recolhem suas obras da exposição ao público, aberta na véspera, sábado.

Para Fabrício Garcia (ManoHead), o sucesso nas inscrições e o engajamento da comunidade criam condições para a participação internacional de artistas do cone sul na terceira edição. “O 2º Encontro deve consolidar Garopaba no calendário nacional de plein air”, completa.

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Telefones: (48) 3664-8350
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h