Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

26/10/2017-18h34

Estudantes da Udesc podem inscrever apresentações teatrais para a 5ª Mostra Cena Emergente

Espetáculo Ignorãça, da Udesc Ceart, foi apresentado em 2015 no evento Cena Emergente. Foto: Clara Meirelles
A 5º Mostra Cena Emergente está com inscrições abertas, até a próxima terça-feira, 31 de outubro, para trabalhos vinculados à graduação de teatro e inéditos na programação do Sesc Florianópolis (Prainha), O evento ocorre no Sesc Prainha entre 23 e 30 de novembro, com apoio da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc).

Neste ano, grupos teatrais de qualquer universidade do Brasil podem participar do evento. Os grupos interessados devem realizar a inscrição preenchendo a ficha a ser enviada para e-mail curadoriasflorianopolis@sesc-sc.com.br. Está disponível na própria ficha de inscrição o regulamento completo para participação no evento.

No ano passado, mais de 100 artistas participaram do evento, que pela primeira vez teve a duração de sete dias. O projeto tem o objetivo de fomentar a formação profissional dos trabalhos vinculados à graduação de teatro de Instituições de Ensino de Nível Superior e inéditos na programação do Sesc em Florianópolis (Prainha), por meio de apresentações, oficinas, bate-papos e intercâmbio entre os estudantes, professores e artistas convidados.

A Udesc é uma das parceiras do evento por meio do programa de extensão Pedagogia do Teatro e Processos de Criação, coordenado pelo professor Vicente Concilio. Mais informações no site do Sesc.

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Telefones: (48) 3664-8350
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h