Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

17/11/2020-15h09

Festa Virtual dos 35 anos da Udesc Ceart recebe vídeos até domingo

Pessoas que conhecem o Ceart podem enviar os vídeos que deverão ter no máximo 5 segundos

Arte: Denise Conti.
O Centro de Artes (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) comemora no dia 11 de dezembro os seus 35 anos. No dia, será feito um evento virtual em comemoração à data e uma das ações que antecipam as comemorações são o envio de vídeos parabenizando o Ceart. Os vídeos podem ser enviados por e-mail, até domingo, dia 22 de novembro.

Uma comissão formada por membros do Ceart, que envolvem representantes de todos os departamentos dos cursos, docentes, técnicos e estudantes.  A “Festa Virtual dos 35 anos do Ceart” pretende reunir imagens de apresentações artísticas e culturais, depoimentos, materiais de acervo, homenagens. A ideia, segundo a organização, é trazer alegria, mesmo diante do atual cenário da pandemia e não deixar de comemorar a data, tão importante para as pessoas que levam consigo o Ceart. “O evento terá um momento síncrono, de festa em tempo real, para quem quiser possa celebrar conosco”, acrescenta a professora Daiane Dordete, presidente da comissão.

Para que o vídeo seja publicado é preciso que a gravação tenha no máximo 5 segundos e apresente uma boa qualidade (iluminação especialmente), e deve ser gravado na posição horizontal. A professora Daiane explica que “qualquer pessoa que conheça o Centro de Artes, seja por ter trabalhado ou participado de alguma atividade de ensino, pesquisa, pós-graduação, cultura e extensão, pode participar”.

O evento virtual acontecerá a partir das 19h, do dia 11 de dezembro de 2020 e deverá ter entre 1h e 1h30 de duração. Para finalizar a coordenadora do evento faz o convite: “Venham festejar conosco os 35 anos pulsantes do Ceart, que revelam uma busca constante por excelência no ensino, pesquisa, pós graduação e extensão no campo da arte e da cultura em Santa Catarina!”.

Como enviar o seu vídeo

Data limite de envio: dia 22 de novembro, domingo.
E-mail para envio: producao@30porsegundo.com.br
Colocar no título: Vídeo 35 anos do Ceart

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
WhatsApp: (48) 3664-8350
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h