Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

06/05/2020-13h38

Grupo de estudos da Udesc oferece palestras online sobre ensino de artes visuais

Com a necessidade de isolamento social devido a pandemia do Covid-19, o grupo de estudos Estúdio de Pintura Apotheke, do Centro de Artes (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) continua suas atividades através de lives em plataformas digitais com o evento “Como pensamos”. As lives vão acontecer ao longo do mês pelo Instagram e plataforma Zoom e contarão com a presença de professores e artistas para dialogar e refletir sobre o ensino e produção de artes visuais.

A primeira atividade será a live “Como pensamos... A montagem como prática criativa em processos de colagem” com o artista Wolney Fernandes, que acontece nesta quinta-feira (07/05), às 20h no Instagram @revistaapotheke. Na sexta (08/05), será o encontro virtual “Como pensar e trabalhar a Arte (que Arte?) na Escola?” com a professora Susana Rangel, às 15h através da plataforma Zoom. Ambas as atividades terão mediação de Fábio Wosniak e são gratuitas e abertas a comunidade.

O cronograma completo do evento pode ser encontrado no site do grupo de estudos Estúdio de Pintura Apotheke. Mais informações no site e no e-mail revistaapotheke@gmail.com.

Serviço:

O QUE: Live Como pensamos... A montagem como prática criativa em processos de colagem com o artista Wolney Fernandes e mediação de Fábio Wosniak.
QUANDO: Dia 07/05 (quinta-feira), 20h.
COMO: Live no Instagram da Revista Apotheke @revistaapotheke (não é necessário inscrição)
+
O QUE: Encontro virtual Como pensar e trabalhar a Arte (que Arte?) na Escola? com a professora Susana Rangel e mediação de Fábio Wosniak.
QUANDO: Dia 08/05 (sexta-feira), 15h.
COMO: Através da Plataforma Zoom. Atenção: É necessário realizar inscrições através do e-mail revistaapotheke@gmail.com.


Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h