Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

21/07/2020-18h48

Grupo de estudos em pintura da Udesc segue com programação online

Próximos eventos são as aulas abertas que acontecem nesta quarta-feira e no dia 29 de julho pela plataforma Zoom

 
O grupo de estudos Estúdio de Pintura Apotheke, do Centro de Artes (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) segue com as atividades online, por meio das plataformas digitais. Diante do cenário atual, com a pandemia do novo Coronavírus e com o isolamento social, o grupo pretende continuar com as ações junto à comunidade, realizando as atividades virtualmente, com professores e artistas, visando os diálogos e reflexões acerca do ensino de Artes Visuais.

Nesta quarta-feira (22) o grupo realiza a aula aberta "Campos da criação" com a professora Daniela Maura, a partir das 9h, via plataforma Zoom. O evento faz parte da disciplina “Entre Pintura e Arte Educação” ministrada pela professora Jociele Lampert, junto ao Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais da Udesc. Para participar é necessário fazer a inscrição no formulário

Para a próxima semana está marcada mais uma aula aberta com o tema “Pedagogias italianas como inspirações para as escolas brasileiras: construindo possíveis relações criativas”, que será ministrada pela professora Daniela Linck Diefenthaler. O evento está marcado para dia 29 de julho, quarta-feira, às 10h, via plataforma Zoom e é necessário fazer a inscrição antecipada, no site do grupo, no formulário da aula.

Siga o grupo de estudos Estúdio de Pintura Apotheke em suas redes sociais: Instagram, Facebookcanal do YouTube.

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart
E-mail: comunicação.ceart@udesc.br


galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
  • Imagem 2
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h