Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

14/08/2014-17h33

Inscrições do Mestrado e do Doutorado em Teatro da Udesc começarão em setembro

 

Nesta semana, o Centro de Artes (Ceart), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Florianópolis, lançou edital de processo seletivo para o ingresso de alunos regulares nos cursos de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Teatro (PPGT). As inscrições estarão abertas entre 1º e 30 de setembro, para turmas com início no primeiro semestre de 2015.

O programa está estruturado em duas linhas de pesquisa: Linguagens Cênicas, Corpo e Subjetividade e Teatro, Sociedade e Criação Cênica. No mestrado, haverá até 20 vagas e, no doutorado, até 14.

Diferentemente dos outros anos, as inscrições serão realizadas por meio do preenchimento de formulário eletrônico, que estará disponível no site do programa. No formulário, deverão ser anexados os documentos exigidos no edital.

O Mestrado em Teatro da Udesc foi implantado em 2002 e, até o momento, já teve mais de cem dissertações defendidas, enquanto que o Doutorado em Teatro iniciou as atividades em 2009 e já conta com nove teses defendidas.

Na área de pós-graduação da Udesc Ceart, também há os seguintes cursos: Mestrado em Artes Visuais, Doutorado em Artes Visuais, Mestrado em Design, Mestrado em Música, Mestrado Profissional em Artes e Especialização em Arte no Campo.

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart
E-mail: nucleo.ceart@udesc.br
Telefone: (48) 3321-8350    
galeria de downloads
galeria de imagens
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h