Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

03/10/2019-13h58

Inscrições para 5º Encontro Internacional sobre Pedagogia do Piano na Udesc estão abertas

Foto: Rafael Moreira
Entre 5 e 9 de novembro, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) recebe o 5º Encontro Internacional sobre Pedagogia do Piano. O evento inclui palestras, workshops, recitais e divulgações de pesquisas na área de pedagogia do piano. As inscrições estão abertas até 27 de outubro para participar das atividades.

O objetivo principal da nova edição do Encontro é promover atividades destinadas à formação inicial e continuada de professores de piano, possibilitando a interação entre alunos, artistas, pesquisadores e professores. A programação conta com mais de 25 palestrantes referências na área, do Brasil e de outros países. 

Além disso, neste ano, o evento pretende fortalecer a divulgação de pesquisas através da chamada de trabalhos que foram selecionados pela comissão científica. O evento visa a troca de conhecimentos e experiências, aproximando as inovações na área em termos de pesquisa, materiais de ensino e metodologias com a realidade prática do professor. A programação completa está disponível no site da organização.

O Encontro é promovido por diversos cursos de música do Brasil, como da Udesc e das Universidade Federais de Santa Maria (UFSM), Pelotas (UFPel), Rio Grande do Norte (UFRN), Piauí (UFPI) e São João Del-Rei (UFSJ). Por meio de um acordo de cooperação, as instituições se unem para realizar atividades construtivas e relevantes para a área de pesquisa e educação do piano.

Serviço


O QUE: 5° Encontro Internacional Sobre Pedagogia do Piano.
QUANDO: De 5 a 9 de novembro.
ONDE: Centro de Artes da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). Av. Madre Benvenuta, 1907, Itacorubi, Florianópolis/SC.
INSCRIÇÕES: Até 27 de outubro pelo formulário.
QUANTO: Consulte no site do evento.

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8350 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h