Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

11/02/2019-16h35

Inscrições para novas turmas do Programa de Coaching da Udesc iniciam em fevereiro

Udesc tem multiplicadoras aptas a disseminar a metodologia nos campi da universidade. Foto: Divulgação

Em fevereiro, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) realizará as inscrições para dois processos seletivos para o Programa de Coaching da instituição: o TJ Joinville e o TJ Gaia. Os cursos ocorrerão entre os meses de março e junho, em encontros de período integral.

Técnicos, professores, alunos e egressos interessados em concorrer às vagas do TJ Joinville devem se inscrever no site do programa até o dia 20.

Servidoras (ativas e inativas), alunas e egressas da Udesc poderão realizar a inscrição ao TJ Gaia entre 18 e 28 de fevereiro, também pelo site do programa.

O TJ Gaia também oferece vagas para quem já concluiu outras edições do Programa de Coaching Udesc.

Para ambos os cursos, TJ Joinville e TJ Gaia, há 15 vagas disponíveis para cada turma. Os inscritos passarão por um processo seletivo para poder participar do curso, que visa disponibilizar ferramentas e métodos para o autoconhecimento e autodesenvolvimento contínuo.

Sobre o TJ Joinville

Os encontros do TJ Joinville serão realizados às sexta-feiras e aos sábados, no Centro de Ciências Tecnologicas (CCT), e conduzidos pelas multiplicadoras Claudia Hansen (CCT), Ana Paula Paes (CAV) e Ketty Mendes (CAV). A seleção ocorrerá em duas etapas: a primeira em 25 de fevereiro e a segunda em 11 de março. 

Após a seleção, serão realizado os encontros. As reuniões ocorrerão às sextas-feiras e aos sábados, de março a maio. A formatura ocorre em 31 de maio. 

Sobre o TJ Gaia

As reuniões  do TJ Gaia, programa voltado ao público feminino, ocorrerão aos sábados no Campus I da Udesc, bairro Itacorubi, em Florianópolis. O curso será conduzido pela multiplicadora Janaina Valentim, servidora da Reitoria.

A palestra de apresentação e o processo seletivo do TJ Gaia ocorrerá em 8 de março e os encontros serão aos sábados, entre março e maio. O encerramento e a formatura estão programados para 31 de maio.

Outros cursos

De acordo com o calendário do programa em 2019, a partir de junho já haverá seleção para um novo curso do Programa de Coaching Udesc. Na programação consta a realização do TJ Weekend, com encontros quinzenais  entre julho a dezembro, e o TJ Lages, com reuniões semanais que deverão ocorrer entre agosto e novembro.

A coordenação é de Lidia Picinin, professora da Udesc que atua profissionalmente como coach, tendo formação e certificação internacional na área.

O Programa de Coaching da Udesc faz parte da Pluriversidade, projeto que será lançado oficialmente em 14 de março, às 19h, no auditório da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), em Florianopolis. Informações no site ou pelo e-mail cdh.reitoria@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Udesc tem multiplicadoras aptas a disseminar a metodologia nos campi da universidade.
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h