Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

24/08/2022-18h13

Inscrições para o coral infantil Viva Voz da Udesc Ceart são prorrogadas até 13 de setembro

 

Imagem: Divulgação.

Foram prorrogadas até o dia 13 de setembro as inscrições para o Coral Infantil Viva Voz Udesc, de 2022. O coral faz parte do Projeto de Extensão Engenho Musical do Centro de Artes, Design e Moda (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). Para participar não é necessário ter experiência na área musical. Os requisitos mínimos são: gostar de cantar e estar com a primeira dose da vacina contra a Covid-19. As vagas são para crianças entre 7 e 10 anos.

As inscrições podem ser feitas via formulário, e a divulgação dos selecionados acontecerá dia 14 de agosto, através do e-mail e da página do Instagram @vivavozudesc. Os ensaios ocorrerão todas as quartas-feiras, das 15h30 às 17h, no auditório do Departamento de Música (DMU).
 
Sobre o Engenho Musical
Ativo desde 2016, o programa de extensão Engenho Musical propõe a formação de grupos musicais e de estudo em música, organizados em quatro projetos direcionados à comunidade da Grande Florianópolis e comunidade universitária, sendo eles: Big Band Udesc, Madrigal Udesc, Grupo de discentes Compositores e Regente e o Coral Infantil Viva a Voz. O programa tem como objetivo desenvolver nesses grupos, a articulação das principais atividades musicais: poética (composição), prática (performance) e teoria (musicologia e pesquisa), numa íntima relação com o ensino e a pesquisa para a fundamentação das atividades.

Para mais informações entre em contato pelo e-mail vivavozudesc@gmail.com ou envie uma mensagem direta (DM) no Instagram @vivavozudesc

Serviço
O quê: inscrições para o Coral Infantil Viva Voz Udesc;
Prazo: até dia 13 de setembro;
Inscrições: pelo formulário eletrônico - clique aqui;  
Quanto: gratuito;
+Informações: vivavozudesc@gmail.com.


Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Telefone/WhatsApp: +55 (48) 3664-8350

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h