Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

02/07/2020-21h15

Inscrições para o Programa Residência Pedagógica são prorrogadas até 9 de julho

No Ceart podem se inscrever alunos de licenciatura em Artes Visuais, Música e Teatro

 
As inscrições para o Programa Residência Pedagógica (PRP) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), foram prorrogadas até 9 de julho e devem ser feitas via e-mail. No Centro de Artes (Ceart), as vagas são destinadas aos estudantes dos cursos de licenciatura em Artes Visuais, Música e Teatro que desejam obter a bolsa no valor de R$ 400 mensais.

O programa é uma das ações que integram a Política Nacional de Formação de Professores e busca induzir o aperfeiçoamento da formação prática nas licenciaturas, promovendo a imersão do licenciando na escola de educação básica a partir da segunda metade do curso.

Acesse o edital e o formulário de inscrição.

Seleção e contato
São ofertadas, em toda a Udesc 120 vagas, destas 24 são destinadas ao Ceart. O processo seletivo será feito pelos coordenadores de cada área. No Ceart, o programa tem coordenação da professora Maria Cristina Fonseca da Silva. O resultado final da seleção será divulgado em 15 de julho.

Para inscrições, via e-mail, e mais informações sobre as vagas destinadas ao Ceart, o endereço para envio é mariacristina.silva@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h