Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

16/08/2019-17h01

Inscrições para turma do Programa de Coaching da Udesc com sessões em Lages encerram dia 20

Programa oferece até 20 vagas para nova turma com sessões em Lages - Foto: Divulgação
Foram prorrogadas, até 20 de agosto, as inscrições para nova turma do Programa de Coaching da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), com sessões no Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), em Lages.

Os interessados devem preencher um formulário pela internet. Serão oferecidas até 20 vagas e, de acordo com o edital, poderão concorrer servidores (ativos e inativos) e alunos (graduação e pós-graduação) de toda a Udesc.

Além da inscrição on-line obrigatória, o processo seletivo terá duas etapas. A primeira fase da seleção acontecerá em 22 de agosto e a segunda etapa, em 29 de agosto, ambas às 18h, no prédio da Medicina Veterinária.

Os selecionados participarão das sessões todas às quintas-feiras, até novembro. Serão 72 horas/aula e 120 horas/atividade, totalizando carga horária de 192 horas. As sessões do TJ Coaching Lages serão conduzidas pelas servidoras e multiplicadoras do programa, Ana Paula Rocha Schweitzer, Eloá Kaguimoto Lisbôa e Ketty Fernandes Mendes.

O objetivo principal do Programa de Coaching da Udesc é aprimorar o autoconhecimento e autodesenvolvimento de pessoas interessadas e comprometidas em potencializar e otimizar suas competências e habilidades.

Assessoria de Comunicação da Udesc Lages
Jornalista Tatiane Rosa Machado da Silva
E-mail: tatiane.silva@udesc.br
Telefone: (49) 3289-9130
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h