Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

29/10/2018-19h06

Mesa de debate sobre publicações de teatro e arte ocorre nesta quinta-feira na Udesc

 

O Centro de Artes (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) promove na quinta-feira, 1º de novembro, o debate “Dentro e fora: modos de publicação sobre teatro e arte”. O evento corre das 10h às 12h no auditório do Bloco Amarelo, dirigido a estudantes, professores e editores de teatro e arte. A entrada é gratuita e aberta ao público.

A atividade terá como debatedores os professores Celso Bratida, docente na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Rubens da Cunha, da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Edélcio Mostaço, da Udesc.

A atividade é organizada por Marco Vasques, doutorando em Teatro da Udesc, e Paulo Ramon, acadêmico do curso de Teatro; estando vinculada ao programa de extensão “Agora é Caixa de Pont[o]”, coordenado pelo professor Edélcio Mostaço.

O programa é responsável pela publicação Caixa de Pont[o] – Jornal Brasileiro de Teatro, que divulga entrevistas, artigos, ensaios, perfis de atores e diretores, histórico de companhias, críticas de espetáculos, resenhas de livros e demais textos que discutam as artes cênicas brasileiras nos seus mais diversos gêneros e linguagens.

Serviço:

O QUE: Debate “Dentro e fora: modos de publicação sobre teatro e arte”, com Celso Bratida (UFSC), Rubens da Cunha (UFRB) e Edélcio Mostaço (Udesc).
QUANDO: 1º de novembro, das 10h às 12h.
ONDE: Auditório do Bloco Amarelo da Udesc Ceart, Av. Madre Benvenuta, 1907, Itacorubi, Florianópolis/SC.
QUANTO: Gratuito e aberto ao público.

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Telefones: (48) 3664-8350
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h