Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

17/02/2021-18h39

Mestrando em Teatro da Udesc Ceart oferece curso-oficina de estágio-docência

O mestrando Paulo Ramon, do Programa de Pós-Graduação em Teatro do Centro de Artes (Ceart), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Florianópolis, oferece um curso-oficina sobre escrita, formação e encenação.

Estudantes, trabalhadores e interessados em arte e cultura devem se manifestar através do formulário de interesse online até 28 de fevereiro. No início de março, o mestrando entrará em contato com os interessados para organizar um horário comum a todos.

Na oficina, os alunos praticarão a escrita de um texto para a cena e o aplicarão em um breve projeto cênico, compartilhado por videoconferência.

No processo, os participantes terão acesso a conteúdos teóricos e trocarão informações práticas sobre esse formato de produção. Serão 15 horas no total, sendo duas horas por aula, ministradas em março e abril, pela plataforma Jitsi.

Paulo Ramon é licenciado em Teatro e tem, como objeto de pesquisa, a autoria como experimento, junto à encenação do(a) ator-autor (atriz-autora), sendo orientado pelo professor doutor Flávio Desgranges.

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
WhatsApp: (48) 3664-8350
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h