Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

22/06/2022-15h04

Misturada Musical acontece nesta quinta-feira na Udesc Ceart a partir das 12h30

 
Depois do longo período em que as atividades da universidade estavam acontecendo apenas de forma remota, por conta da pandemia da Covid-19, acontece nesta quinta-feira, (23) a 1ª edição presencial do Misturada Musical Udesc. A apresentação acontece na Udesc Ceart , às 12h30, no auditório do DMU, e é aberta ao público. 

Quem ocupa o palco da casa são os alunos do bacharelado em violão do DMU, Leonardo Mueller, Max Tavares e Santiago Leiva. Eles apresentam um repertório com obras dos artistas europeus Dionísio Aguado, Abel Carlevaro e Mertz.   

O evento é uma das ações do projeto de extensão Udesc Musical. O objetivo dele é o de criar um ambiente de apreciação e valorização da produção musical da cidade de Florianópolis, dentro da universidade para que os grupos tanto de dentro quanto de fora da Udesc , possam apresentar trabalhos, enriquecendo o ambiente acadêmico com a pluralidade artística que compõem o cenário musical.   

Com coordenação do professor do DMU, João Titton, a  misturada acontece semanalmente e de acordo com a organização, neste semestre, tem parceria com a disciplina de introdução à gravação. Os participantes terão gravações de alta qualidade de suas performances. 

Para participar do projeto, se apresentando, a coordenação indica que envie uma mensagem direta (DM) por meio do perfil do Instagram @misturada.udesc, onde também estão disponíveis mais informações.  

Serviço  
O quê: Misturada Musical Udesc;  
Quando: quinta-feira, 23 de junho, às 12h30;  
Onde: no auditório do Departamento de Música (DMU) - Avenida Madre Benvenuta , nº 1907, Bairro Itacorubi , Florianópolis;
Quanto: gratuito e aberto ao público (mediante apresentação de comprovante de vacinação e uso de máscara);  
Mais informações: @ misturada.udesc ,no Instagram.    

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart  
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br  
Telefone/WhatsApp: +55 (48) 3664-8350   
 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h