Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

09/07/2019-15h04

Misturada Udesc recebe atração da 7ª Semana do Rock Catarinense nesta quinta

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) receberá a banda Nômade Fronteira nesta quinta-feira, 11, às 12h, no palco externo do Misturada Musical, no Hall do Departamento das Artes Visuais, que fica na sede do Campus I, no Bairro Itacorubi, em Florianópolis. O show é gratuito e aberto ao público.

A Nômade Fronteira se formou em 2017 com os músicos Victor Carrara (violão), Rodrigo Moreira (baixo), Sebastian Cavallaro (saxofone), Pedro Rangel (violoncelo) e Benedikt Mensing (violão), que exploram diferentes formas de expressões nas sonoridades, usando improvisações livres.

A apresentação integra a 7ª Semana do Rock Catarinense (SRC), que terá atrações na Grande Florianópolis e também em Joinville, Criciúma, Brusque e Lages. Essa é a primeira vez em que a Udesc faz parte do evento.

A SRC surgiu inicialmente para comemorar o Dia do Rock, em 13 de julho. Na edição deste ano, a programação durará um mês, com ações até 2 de agosto.

O palco externo do Misturada Musical é resultado da parceria entre a Coordenadoria de Cultura da Udesc e o programa de extensão Udesc Musical, coordenado pelo professor João Titton, do Centro de Artes (Ceart).

Mais informações

Mais informações podem ser conferidas no site oficial.

Siga as novidades da universidade pelo Facebook, Instagram, Twitter, Udesc em Rede, WhatsApp e YouTube. Se você é acadêmico, acesse office.udesc.br para ganhar conta de e-mail, Office 365 e Windows 10 Educacional.

Serviço

O QUÊ: Misturada Musical na SRC, com Nômade Fronteira.
QUANDO: Quinta-feira, 11, às 12h.
ONDE: Hall das Artes Visuais, sede do Campus I da Udesc, Avenida Madre Benvenuta, nº 2.007, Bairro Itacorubi, Florianópolis.
QUANTO: Evento gratuito e aberto ao público.



Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h