Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

24/01/2022-16h47

Nudha da Udesc Ceart está com inscrições abertas para representantes

Vagas são destinadas a professores, técnicos e estudantes do centro

 
O Núcleo de Diversidade, Direitos Humanos e Ações Afirmativas (Nudha), do Centro de Artes (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), está com inscrições abertas para representantes da comunidade acadêmica até o dia 11 de fevereiro de 2022.

Por meio do Edital 029/2021 as vagas estão divididas por departamento, entre os servidores, e entre estudantes da Graduação e da Pós-Graduação do centro. No total o Nudha são 14 vagas, incluindo suplentes, para um mandato de 2 anos.

Inscrições
Técnicos universitários e professores devem enviar a ficha de inscrição (clique aqui), por meio de cadastro de documento digital no SGP-E, já estudantes devem submeter a inscrição, por meio do formulário on-line (clique aqui).  A data limite para o envio é 11 de fevereiro, até às 23h59. As eleições acontecerão de forma on-line, via sistema Helios Voting, no dia 22 de fevereiro, das 9h às 17h.

Acesse o edital clicando aqui.

Sobre o Nudha
Institucionalizado em 2018, o Nudha busca promover os direitos da população com deficiências, negros, indígenas, quilombolas, povos campesinos, mulheres, LGBTQIA+, migrantes, refugiados, comunidades tradicionais, dentre outros grupos histórica e socialmente subalternizados, no meio acadêmico, pedagógico e institucional.

Para a diretora-geral da Udesc Ceart, Daiane Dordete, o Nudha “potencializa políticas e ações que vêm sendo realizadas no âmbito do Centro de Artes há muitos anos, no enfrentamento às violências, na promoção da inclusão e do respeito às diversidades, na aplicação e promoção de ações afirmativas, e nos avanços da diversidade epistemológica no âmbito do ensino, pesquisa e extensão”.

Assista o vídeo sobre o Nudha e saiba mais no site e no perfil do Instagram @nudha_ceart.

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
WhatsApp: (48) 3664-8350


galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h