Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

05/05/2022-16h16

Ouvinte da Rádio Udesc FM pode participar de pesquisa sobre a emissora educativa

Rádio conta com três emissoras - Arte: Secom Udesc
A Rádio Udesc FM Florianópolis (100,1 MHz), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), que é a primeira emissora educativa e pública do Estado, realiza a partir desta semana uma pesquisa direcionada a ouvintes da estação com o objetivo de melhorar a interação com a audiência e as preferências desse público. Acesse a pesquisa no formulário online, que ficará disponível até 13 de maio.

A pesquisa pode ser respondida tanto por servidores e alunos da Udesc, como pela comunidade em geral, preferencialmente ouvintes da rádio. "Estamos buscando a contribuição e a percepção dos nossos ouvintes sobre o conteúdo veiculado na rádio, tanto a programação musical como os programas da grade", ressalta o coordenador da emissora em Florianópolis, Ivan Tonon.

A consultoria é desenvolvida em parceria com a Esag Jr., empresa júnior do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), da Udesc em Florianópolis, composta por alunos e professores da unidade. Recentemente, ela foi recohecida como empresa júnior de referência no Prêmio Fejesc, da Federação das Empresas Juniores do Estado de Santa Catarina.

Valorização da produção regional

A Rádio Udesc FM conta com três emissoras em Santa Catarina - em Florianópolis, Joinville e Lages. Transmite programas educativo-culturais, difundindo o conhecimento científico, tecnológico, artístico, desportivo e cultural, e as atividades de ensino, pesquisa e extensão da Udesc.

As emissoras também contam com uma programação musical que valoriza os artistas catarinenses, além de clássicos de MPB, jazz, pop e rock nacional e internacional, sem comerciais.

A rádio pode ser ouvida também pela internet, em www.udesc.br/radio

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-8006/8009 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Rádio Udesc FM conta com três emissoras em Santa  Catarina.
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h