Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

28/09/2017-15h24

Palestra sobre gestão da marca Natura ocorre na próxima segunda na Udesc

Arte: Divulgação
Marcas com propósito: da essência à comunicação.  Este será o tema da palestra que ocorre na próxima segunda-feira, 2, no Centro de Artes (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), ministrada por Ana Carolina Soutêllo, gerente de estratégia, conceituação e conteúdo da marca Natura.

A apalestra inicia às 10h no Auditório Profa. Dra. Maria Cristina Alves dos Santos Pessi, no bloco amarelo da Udesc Ceart, com entrada gratuita e aberta ao público.

Sobre a ministrante

Ana Carolina Soutêllo tem uma trajetória de quase 8 anos na empresa Natura, onde chegou como gerente do núcleo de Futuro da Perfumaria, conceituando novas marcas e potenciais inovações não só de produto como também de posicionamento.

Após este trabalho atuou no Hub de Inovação, além de ter conceituado novas marcas e posicionamento de marcas existentes no portfólio. Liderou o grupo de criação que deu vida ao novo posicionamento de marca da Natura e foi a responsável pelos posicionamentos alinhados com a nova assinatura da Master Brand, como a campanha de Chronos, Ekos, TodoDia, Natura Homem e das Consultoras Natura no lançamento na nova venda por elações.

Antes de ser colaboradora da Natura teve vivência em consultoria e pesquisas totalmente voltados à inovação e ao planejamento estratégico, desde o desenvolvimento de conceitos de produtos até caminhos criativos de publicidade. Nos últimos anos desenvolveu pesquisas exploratórias e consultoria voltadas ao Planejamento Estratégico e Construção de Marcas.

Possui conhecimentos na adequação de linguagem para a comunicação com os mais variados tipos de públicos e produtos, tendo atendido clientes como: Avon, Coca-Cola, Colgate-Palmolive, Danone, Diary Partners of América (refrigerados Nestlé), Kimberly–Clark, Globosat, Itaú, Johnson & Johnson, Multibrás, Natura, Peugeot, Sebrae, Suzano Papel e Celulose, Telefônica e respectivas agências de publicidade, em toda a America Latina (Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Venezuela, El Salvador e México).

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8350
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h