Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

29/09/2022-15h24

Participe do passeio ciclístico Bikesag em 23 de outubro, pelos 58 anos da Udesc Esag

Já estão abertas as inscrições para o Bikesag, passeio ciclístico com trajeto entre o campus da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) e o trapiche da Avenida Beira Mar Norte, em Florianópolis, marcado para 23 de outubro (domingo), às 9h, em comemoração aos 58 anos do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) da univesidade.

Para participar, basta preencher a ficha de inscrição on-line e trocar uma doação em alimentos não perecíveis por uma camiseta do Bikesag. A doação e o recebimento da camiseta podem ser feitas antecipadamente, na Udesc Esag, entre 17 e 21 de outubro, das 8h às 18h, ou no dia do passeio (23 de outubro) a partir das 7h.

Saiba mais e inscreva-se em udesc.br/esag/bikesag.

O trajeto de ida e volta do passeio tem cerca de 16 Km, com ciclovia ao longo de todo o percurso. A saída está prevista para as 9h, com concentração a partir das 7h, no campus da Udesc na Avenida Madre Benvenuta, no bairro Itacorubi. Participantes que não consigam ir até o ponto de partida, na Udesc, podem se juntar ao passeio ao longo do trajeto. Basta levar a doação de alimentos e procurar o pessoal da organização.

Haverá dois pontos de apoio aos ciclistas (um no campus da Udesc e outro no trapiche da Beira Mar Norte), onde voluntários servirão água e frutas aos participantes.

Esag Sênior

O Bikesag é organizado pela turma 2022 do Esag Sênior. O programa de extensão universitária da Udesc Esag oferece gratuitamente o Curso de Formação Complementar em Administração, com duração de um ano e voltado a pessoas interessadas em empreender ou atuar com voluntariado. O curso do Esag Sênior aceita pessoas com mais de 45 anos, mas o passeio ciclístico Bikesag é aberto a todos, adultos e crianças.

Mais informações podem ser obtidas com o Esag Sênior, pelo e-mail esagsr@gmail.com ou pelo telefone (48) 3664-8226.

Serviço
O QUÊ: Bikesag - passeio ciclístico.
QUANDO: 23 de outubro, a partir das 9h.
ONDE: Saída da Udesc (Av. Madre Benvenuta, 2007, Florianópolis)
TRAJETO: até o trapiche da Beira Mar, ida e volta (16 Km por ciclovia)
QUANTO: doação de alimentos (inscrito recebe camiseta em troca).
INSCRIÇÕES: aqui ou durante o evento.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h