Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

09/04/2019-17h14

Primeiro edital para movimentação interna de técnicos da Udesc abre vaga na Capital

 
Coordenação do Programa de Pós Graduação em Ciências do Movimento Humano da Udesc Cefid tem vaga para técnico de suporte - Foto: Secom
A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) lançou o primeiro edital de movimentação interna de técnicos universitários, com uma vaga no Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), no Bairro Coqueiros, em Florianópolis. Confira o edital.

Podem participar do processo seletivo técnicos universitários do quadro de pessoal permanente da Udesc que atendam aos critérios exigidos no edital.

Para se inscrever, os interessados devem enviar os documentos solicitados no edital até 25 de abril, em formato digital, por meio do Sistema de Gestão de Protocolo Eletrônico (SGPE), para a Coordenadoria de Desenvolvimento Humano (CDH), ligada à Pró-Reitoria de Administração (Proad).

A seleção para movimentação interna de técnicos universitários por meio de edital foi regulamentada pela Resolução nº 01/2019 do Conselho de Administração da Udesc (Consad).

Sobre a vaga

A vaga em aberto na Udesc Cefid, no cargo de técnico universitário de suporte, é para atuar junto à Coordenadoria do Programa de Pós-Graduação do Ciências do Movimento Humano, das 13h às 19h.

A seleção inclui entrevistas com os candidatos, a serem realizadas entre 29 de abril e 3 de maio, na Proad, na sede do Campus I, no Bairro Itacorubi, em Florianópolis. O cronograma de encontros será comunicado aos servidores inscritos pelo e-mail institucional.

O resultado final da seleção será divulgado até 10 de maio.

Novos editais

Segundo o coordenador de Desenvolvimento Humano da Udesc, Silmar Neckel, a ideia é que novos editais sejam publicados constantemente. "O uso de editais para movimentação interna de técnicos traz diversos benefícios, como a ampla divulgação das vagas, que garante aos servidores a oportunidade de buscar as movimentações que lhes interessam", afirma. 

Outro benefício importante é a maior transparência nos processos seletivos, com critérios pré-estabelecidos para definição dos resultados.

A iniciativa é uma ação do projeto Udesc Por Todos, previsto no Plano de Gestão 2016-2020 da Udesc, liderado pelo reitor, Marcus Tomasi, e pelo vice-reitor, Leandro Zvirtes. 

Mais informações 

Mais informações podem ser obtidas com o CDH, pelo e-mail cdh.reitoria@udesc.br e pelo telefone (48) 3664-7977.

Siga as novidades da universidade pelo Facebook, Instagram, Twitter, Udesc em Rede, WhatsApp e YouTube.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefone: (48) 3664-7935/8010      
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências do Movimento Humano da Udesc Cefid tem vaga para técnico de suporte
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h