Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

13/11/2019-13h57

Professor da Udesc pode renovar gratificação de dedicação integral até 20 de novembro

 
Solicitação deve ser feita pelo SGDI - Foto: Jonas Pôrto
Na próxima quarta-feira, 20, termina o prazo para professores da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) solicitarem a renovação de gratificação de dedicação integral (GDI) pelo Sistema de Gratificação de Dedicação Integral (SGDI). Já novos pedidos podem ser realizados a qualquer tempo. O valor da gratificação continua sendo de 13% sobre o vencimento do cargo efetivo do professor.

A GDI será dada ao docente da universidade que obteve ao menos uma progressão nos últimos três anos e declarar não possuir e não ter a intenção de adquirir, no período a ser concedida, outro vínculo empregatício além da Udesc.

A solicitação ou renovação do benefício pode ser feita com poucos cliques. Implantado em 2016, o SGDI substituiu o procedimento antes realizado no Sistema de Gestão de Protocolo Eletrônico (SGPe).

A plataforma foi desenvolvida pela Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic) e é integrada ao idUdesc. Para acessá-la, basta inserir o mesmo login (CPF) e a mesma senha do idUdesc, também utilizados para ingressar no Office 365.

Uma das principais vantagens do novo sistema de solicitação da GDI é a redução do fluxo de processos e de aprovação de pedidos. Além disso, os professores são informados por e-mail sobre a situação do requerimento.

A criação do SGDI fez parte do projeto Fast, do Plano de Gestão 2016-2020 da Udesc, que visa desenvolver metodologias que facilitem, agilizem, simplifiquem e totalizem a execução das atividades meio e finalísticas da universidade.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail reitor@udesc.br e pelo telefone (48) 3664-8101.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Solicitação deve ser feita pelo SGDI
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h