Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

13/07/2021-18h17

Professores da Udesc Ceart podem se inscrever para o Consuni e suas câmaras

 
O Centro de Artes (Ceart), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), está com inscrições abertas até dia 20 de julho para representantes docentes no Conselho Universitário (Consuni) e suas câmaras.

No total são quatro vagas para membros titulares e seus respectivos suplentes: uma para o Consuni em si; uma para a Câmara de Câmara de Administração e Planejamento (CAP); uma para a Câmara de Ensino de Graduação (CEG); e uma para a Câmara de Pesquisa e Pós-Graduação (CPPG).

Para se inscrever os interessados devem submeter a inscrição via Sistema de Gestão de Processos Eletrônicos (SGPE), seguindo as orientações do Edital 013/2021 que estabelece todo o processo e suas regras.

As inscrições de candidaturas serão feitas para cada vaga separadamente e por chapa, devendo constar os nomes dos(as) candidatos(as) a titular e a suplente, mediante requerimento único. Os representantes do corpo docente devem ser servidores efetivos, lotados no Centro de Artes e serão eleitos dentre seus pares para mandato de dois anos, e é vedada a reeleição. 

As eleições serão realizadas no dia 20 de agosto, entre às 9h e às 17h via sistema Helios Voting, conforme a regulamentação dada pela resolução do Consuni Nº 057/2020, que garante a autenticação do eleitor, por meio de login específico, com senha e o sigilo do voto.

Acesse a listagem dos eleitores e o edital na página de editais da Udesc Ceart

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart*
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
*em atendimento remoto  


galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h