Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

15/07/2020-11h02

Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais lança edital para concessão de bolsas

Inscrições são destinadas a alunos de mestrado e doutorado do programa e iniciam nesta quarta-feira, 15 de julho

 
O departamento do Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais (PPGAV) do Centro de Artes (Ceart) da Universidade de Santa Catarina (Udesc) abre a partir desta quarta-feira (15) as inscrições ao edital de concessão de bolsas de estudos, destinadas aos alunos integrantes do cursos de mestrado e doutorado.

Podem se inscrever alunos regulares do PPGAV/Udesc, que não sejam bolsistas, respeitando os prazos limites para a conclusão do curso (24 ou 48 meses), à exceção dos alunos que obtiveram prorrogação de prazo, respeitada a lei, até o dia 21 de julho de 2020.

O valor das bolsas, pagas mensalmente, serão de R$1.500, para estudantes do mestrado, e de R$2.200, de doutorado. Os benefícios poderão ser concedidos pelo prazo de 12 meses, sendo que há possibilidade de prorrogação, com limite de 24 meses aos mestrandos e 48 meses aos doutorandos. O tempo dependerá da disponibilização pelas agências de fomento.

De acordo com a coordenação do programa “as bolsas financiam e consequentemente auxiliam o desenvolvimento das pesquisas desenvolvidas pelos acadêmicos contemplados”.

As inscrições devem ser feitas online, por meio do endereço eletrônico ppgav.ceart@udesc.br, o mesmo serve para o envio de dúvidas sobre a seleção e outras informações.

Acesse o edital


Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart
E-mail: comunicação.ceart@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h