Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

22/07/2021-17h09

Programas de Extensão da Udesc oferecem curso sobre possibilidades para a docência

O Laboratório de Vivências e Alternativas Lúdicas (Lalu), do Centro de Ciências Humanas e da Educação (Faed), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), está com inscrições abertas para o curso online Buscando possibilidades para a docência: contribuições da educação intercultural e da sensibilidade.

O curso é uma ação de extensão do programa de Extensão “Brinquedos e Brincadeiras: um caleidoscópio de ideias e vivências”, da Udesc Faed, vinculada e realizada em parceria com o Laboratório de Educação Inclusiva (Ledi), do Centro de Educação a Distância (Cead), por meio do Programa de Extensão "Estudos sobre Deficiência na Educação 2020-2021", coordenado pela professora Geisa Bock.

A formação é coordenada pela professora Maria Conceição Coppete, do departamento de Pedagogia da Udesc Faed, e terá como ministrantes as professoras Ligia Maria Soufen Tumolo e Marizete Bortolonza Spessatto.

O curso terá início no dia 16 de agosto e término no dia 30 de setembro de 2021, totalizando uma carga horária de 40 horas. Será oferecido totalmente na modalidade a distância, no Ambiente Virtual de Ensino Aprendizagem Moodle UDESC.

A atividade tem como público alvo profissionais da Educação Básica, preferencialmente professores; estudantes de licenciaturas, preferencialmente Pedagogia; e demais interessados.

As inscrições estão abertas até 2 de agosto e devem ser feitas pelo formulário: acesse aqui. Mais informações pelo e-mail: lalufaed@gmail.com.

Assessoria de Comunicação da Udesc Faed
Jornalista Carolina Hommerding
E-mail: comunicacao.faed@udesc.br


galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h