Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

11/06/2019-15h42

Revista de arte criada por projeto da Udesc recebe material para publicação

O programa de extensão Núcleo de Moda, Mídia e Arte (NUMMA), do Centro de Artes (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), recebe textos, imagens e sugestões de pauta para a nova revista digital do programa, que tem como objetivo divulgar ações de estímulo ao pensamento crítico e vivências artísticas e culturais.

Podem participar estudantes, professores, técnicos e terceirizados da Udesc Ceart, enviando até 30 de junho para o e-mail otabletdoadorno@gmail.com textos, imagens e sugestões de pauta de trabalhos e atividades que queiram incluir na revista.  Serão aceitos artigos de temática livre nas áreas de Artes e Design, relatos e imagens de produção emergente, álbuns de trabalhos de jovens artistas etc.

O material será selecionado por uma curadoria formada pelos professores Monique Vandresen e Cláudio Brandão e pela técnica universitária Maria Aparecida Clemêncio. Ao todo, serão escolhidos 20 temas.

A atividade é coordenada pela professora Monique Vandresen, do Departamento de Moda, e mais informações podem ser obtidas pelo e-mail otabletdoadorno@gmail.com.

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8350
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h