Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

11/04/2022-15h55

Revista de Artes Visuais Palíndromo da Udesc Ceart está com inscrições abertas para envio de artigos

Periódico será lançado em setembro e submissões de trabalhos podem ser feitas até 30 de maio

Imagem: Revista Palíndromo/Udesc Ceart.
A revista Palíndromo, vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais (PPGAV) do Centro de Artes, Design e Moda (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), está com inscrições abertas até 30 de maio para submissão de trabalhos para a 34ª edição. 

Organizada pelas professoras Alice de Carvalho Lino, da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), Debora Pazetto e Marta Martins do Departamento de Artes Visuais da Udesc (DAV) a edição tem como título “A terra dura: potências do sonho e arte”, e é destinada a mestrandos, doutorandos e pesquisadores interessados no tema. A revista deve ser lançada em setembro deste ano.

Para se inscrever, os interessados devem acessar a aérea “Submissões”, no site da Revista, preenchendo todos os campos com as informações necessárias.

Sobre a revista

A revista Palíndromo é uma publicação semestral do PPGAV da Udesc Ceart. Desenvolvida desde 2004, inicialmente na versão impressa e depois eletronicamente a partir de 2009. Atualmente, 100% digital, não possui fins lucrativos, e foi projetada para ser um veículo de disseminação da pesquisa e produção de conhecimento na área das Artes Visuais.

Hoje, a gestão editorial é realizada por professores de cada uma das linhas de pesquisa que compõem o PPGAV, representada pelas professoras Mara Rubia Sant'Anna, Sandra Maria Correia Favero e Luana M. Wedekin. O Conselho Editorial é formado por professores de diferentes universidades brasileiras e internacionais.

Mais informações no e-mail revistapalindromo.udesc.ppgav@gmail.com, acesse as outras edições da Revista aqui.

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Telefone/WhatsApp: +55 (48) 3664-8350

 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h