Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

22/10/2018-18h29

 Seminário Geral de Estágio da Udesc Ceart ocorre nesta terça e quarta-feira

 

Foto: Rafael Moreira

O Centro de Artes (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) promove nesta terça, 23, e quarta-feira, 24, o Seminário Geral de Estágio do Ceart.

O evento possibilita que os alunos das disciplinas de Estágio Curricular Supervisionado, ministradas nos cursos de graduação em Artes Visuais, Música e Teatro, socializem as práticas de estágio realizadas ao longo do semestre. O evento é aberto a toda a comunidade acadêmica e demais interessados.

Ao todo, 107 acadêmicos apresentarão os trabalhos desenvolvidos em diferentes escolas de educação básica da Grande Florianópolis ou na comunidade, sobre diversos temas trabalhados, como por exemplo, teatro de sombras, arte e intervenção urbana, experiências com desenhos, produção musical, gêneros musicais brasileiros, música angolana e afro-brasileira, entre outros. As falas serão mediadas pelos professores das disciplinas de Estágio e pelos acadêmicos do Mestrado Profissional em Artes (Prof-Artes) da Udesc.

Durante o evento será apresentada a peça “Coro dos Maus Alunos”, produzida na disciplina de Montagem Teatral sob direção das professoras Heloise Vidor e Barbara Biscaro. O espetáculo ocorre no dia 23, às 16h, no Espaço 1 do Departamento de Artes Cênicas (DAC).

No dia 24 também integra a programação a palestra “Sofrimento Psicológico na Universidade: precisamos falar sobre isso”, com a psicóloga Lara Beatriz Fuck. O debate será realizado às 19h no auditório do bloco amarelo da Udesc Ceart.

A atividade é organizada pela Coordenação de Estágio da Udesc Ceart. Confira aqui a programação completa.

Serviço:

O QUE: Seminário Geral de Estágio do Ceart.
QUANDO: 23 e 24 de outubro.
ONDE: Salas diversas da Udesc Ceart, Av. Madre Benvenuta, 1907, Itacorubi, Florianópolis/SC.
+ INFORMAÇÕES: Acesse a programação completa aqui.

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8350

galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h