Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

06/02/2023-18h10

Técnicos da Udesc podem solicitar apoio financeiro para cursar especialização

Inscrições devem ser feitas pelo SGPe - Foto: Ricardo Wolffenbüttel
Até 28 de fevereiro, servidores da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) poderão se inscrever no edital do Programa de Apoio à Qualificação de Técnicos Universitários (Proquali), que dará apoio financeiro para técnicos universitários da instituição que queiram cursar pós-graduações lato sensu (especialização). Acesse o edital no site da Pró-Reitoria de Administração (Proad).

As inscrições deverão ser encaminhadas à Coordenadoria de Desenvolvimento Humano (CDH), pelo Sistema de Gestão de Processos Eletrônicos (SGPe), conforme as orientações do edital.

O apoio será de até R$ 12,5 mil por servidor para custeio de matrícula e mensalidades. Serão contemplados até 15 técnicos universitários.

Havendo mais solicitações do que os recursos financeiros, os critérios de seleção serão: maior tempo de atuação na Udesc; maior número de participação em comissões; maior idade. O resultado será divulgado até 10 de março.

O Proquali foi criado e é regulamentado pela Resolução nº 105/2022 da Câmara da Administração e Planejamento (CAP), do Conselho (Universitário (Consuni). Acesse a resolução.

Mais informações podem ser obtidas com a CDH pelo e-mail cdh.reitoria@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Inscrições devem ser feitas pelo SGPe
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h